Farma to Go
Wishlist
Carrinho de compras
Subtotal: € 0,00

Entregas grátis acima de €30!

Perguntas frequentes

Temos uma Farmácia na Avenida Conselheiro Alpoim, 544, 5040-310 Mesão Frio, Portugal.

Todos os nossos produtos são provenientes da Europa, 100% originais e comprados diretamente do fabricante ou revendedor autorizado.

Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias, com exceção de medicamentos não sujeitos e sujeitos a receita médica: artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros. Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos.

Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os Termos e Condições da FARMA TO GO.

Não. Pode efetuar compras sem efetuar qualquer registo. Apenas vamos solicitar os dados necessários para o processamento da sua compra. No entanto, ao efetuar um registo poderá ter certas vantagens como verificar o seu histórico de encomendas, guardar produtos favoritos e mesmo receber ofertas exclusivas.

Comprar e encomendar no nosso site é fácil e rápido:

  1. Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar ao saco de compras;

  2. Confirmar e prosseguir para a página de checkout;

  3. Preencher um formulário simples com o endereço de cobrança e/ou endereço de entrega; escolher o método de pagamento, o método de envio e submeter o pedido.

Sim. No momento da encomenda deverá indicar qual o destino da entrega, para que possam ser calculados os portes. Quaisquer restrições legais ou custos de alfândega à entrada dos produtos no País destino, são da inteira responsabilidade do Cliente.

Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contactar o Apoio ao Cliente para confirmar se a mesma ainda não foi expedida. Poderá consultar o estado da encomenda na sua conta, onde tem acesso ao registo de todas as encomendas e respetiva informação. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.

Os custos de envio e manuseio são adicionados automaticamente ao valor dos produtos que comprar. Na página de checkout, será apresentado o preço final, incluindo os custos de envio (se existirem). A melhor maneira de obter essa informação é adicionar os produtos que deseja comprar ao carrinho e prosseguir para o Checkout. Escolhendo o método de envio e indicando a sua morada, os custos de envio serão calculados. Depois, poderá prosseguir com a encomenda.

Não há valor mínimo de encomenda.

A maioria dos prazos de entrega serão os seguintes (excluindo fins de semana, feriados ou períodos excecionais de grandes campanhas):

• Portugal Continental: entrega 1 a 2 dias úteis
• Regiões Autónomas, Açores e Madeira: entrega até 5 dias úteis
• Resto da Europa: entrega 3 a 5 dias úteis
• Resto do mundo: entrega a partir de 8 dias úteis

Caso exista, ou surja alguma impossibilidade em cumprir com o pedido, será contactado para encontrar a melhor solução.

Apesar de mantermos a maior do nosso catálogo em inventário, alguns produtos têm de ser ser obtidos diretamente da própria marca, o que pode atrasar o seu pedido.

Quando finalizar a sua encomenda, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento. Receberá também um email por cada atualização do estado da encomenda.

No final do processo de compra o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

Tendo em consideração que a forma de pagamento depende do modo de entrega escolhido, dentro das possibilidades disponibilizadas, poderá optar pela que lhe for mais conveniente.

Sim. Para que isso aconteça pedimos que faça o seu registo. Desta forma entra num espaço seguro. Para mais informações, por favor consulte o capítulo "Políticas de Privacidade".



Voltar